[sg_popup id=”3″ event=”onload”][/sg_popup]

A comissão organizadora da 46ª edição do tradicional Festival do Chopp confirmou a realização do evento para o próximo domingo (27).

A crise de abastecimento causada pela paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil afetou a entrega do chopp ─o evento será realizado e o chopp será substituído por cerveja.

Leia a nota na íntegra:

Continua após a publicidade

“A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul e a Loja Maçônica Justiça e Verdade, organizadores do 46º Festival do Chopp, vem, através desta, esclarecer que está mantida a realização do festival. Por outro lado, diante da paralisação das rodovias federais e estaduais, a fornecedora do chopp cancelou o pedido de entrega e fornecimento de chopp. A fim de manter o compromisso com a sociedade capinopolense, na realização da festa mais tradicional da nossa comunidade, comunicamos que o evento será realizado com o fornecimento de cerveja”, diz a nota veiculada ─A presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Cleia Diniz, confirmou a nota.

Cabe ressaltar que o evento é beneficente e custeará o projeto da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – entidade vinculada à maçonaria. O ‘Programa de Assistência ao Idoso de Capinópolis’ (PAIC), que tem o objetivo de prestar assistência à idosos de baixa renda, com idade igual ou superior a 65 anos, que utilizam fraldas geriátricas.


Comments are closed.