Manifestantes bloqueiam ônibus na estação do Move na Pampulha

Grupo protesta contra a falta de ônibus e fecha a pista de saída da estação para o encontro das avenidas Pedro I e Antônio Carlos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dezenas de manifestantes bloqueiam a saída de ônibus do Move da estação Pampulha na manhã desta sexta-feira. O grupo grita palavras de ordem e fecha o acesso às avenidas Pedro I e Antônio Carlos.

Os manifestantes queimam pneus em protesto contra a falta de ônibus. Além disso, gritam “Fora, Temer” e “O Brasil unido jamais será vencido”. A estação está lotada nesta manhã.

Por causa da falta de combustível, os ônibus circulam nesta sexta com horários de domingo. O prefeito Alexandre Kalil e o governador Fernando Pimentel decretaram ponto facultativo por causa da greve.

A Polícia Militar está no local e acompanha a manifestação. O trânsito no local é muito complicado e motoristas impacientes fazem um buzinaço.

 

ESTAÇÃO PAMPULHA: Com estação lotada e ônibus com horários reduzidos, passageiros se revoltam e fecham trânsito no encontro das avenidas Pedro I e Antônio Carlos, no entorno da estação Move Pampulha. O registro foi enviado pelo leitor Adriano Félix Pereira.

Uma publicação compartilhada por InstaTEMPO (@otempo) em

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida