Cerca de cinco homens em uma caminhonete S10 branca atearam fogo em pneus e interditaram os dois sentidos da avenida Raja Gabaglia na altura do número 220, no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com o funcionário de uma padaria próxima ao local, os homens desceram do veículo, jogaram pneus na avenida, derramaram gasolina e atearam fogo. “A ação deles durou cerca de três minutos”, disse o funcionário.

Após a ação, os homens teriam gritado frases de apoio à greve dos caminhoneiros e evadido do local. O fogo foi apagado pelos próprios funcionários da padaria. 

Continua após a publicidade

O motorista de carreto Márcio William, de 40 anos, conta que teve que dar um “jeitinho” para fugir do protesto.”Para sair de lá eu tive que subir com a minha carreta no canteiro central e ir pelo bairro. Muitos carros fizeram isso”, disse Márcio William

A Polícia Militar foi chamada e ajudou a desobstruir a via. A corporação informou que os homens ainda não foram identificados. A via já está liberada nos dois sentidos, mas o Corpo de Bombeiros ainda faz o trabalho de espalhamento de serragem devido ao combustível derramado na avenida.


Comments are closed.