Caminhoneiros Brasil afora estão parados nas estradas do país desde a última segunda-feira, na esperança de conseguirem melhorias para a categoria e para a população. E para aguentarem tanto tempo, contam com a solidariedade de muitas pessoas.

Esse é o caso do representante comercial Marcelo Mota, que juntou outros colegas de profissão para dar apoio e suporte aos caminhoneiros que estão parados na BR-050, na altura do km 86.

Continua após a publicidade

“Juntamos os amigos representantes e estamos aqui, pra apoiar o movimento dos caminhoneiros e em nome da população brasileira também. Pra ver se melhora esse país, pra ver se acaba um pouco com a corrupção desse país. E que as coisas caminhem melhor pra população”, disse.

Os caminhoneiros afimam que cerca de duas mil pessoas estão acampadas no local e recebem, diariamente, refeições e alimentos por parte da população que apoia o movimento. Um posto de combustíveis, que fica ao lado do lugar em que estão parados, também serve como ponto de apoio. E muitos motoristas também contam com a presença de familiares durante esse momento de manifestação.

“Estamos vindo aqui pra dar apoio aos motoristas, com alimentos e apoio até mesmo emocional, pois muitas pessoas estão longe de casa. É importante ajudar eles, não sou motorista, mas tô aqui pela causa”, disse o estudante Flávio Lima.

Informações: Everton Fernandes


Comments are closed.