Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde deste sábado (26), na rua Raimundo Vaz de Melo, 45, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha de Belo Horizonte, depois de furtar a gasolina de um tanque de combustível de um carro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 27 anos, estacionou o carro na rua, onde está localizada a casa de alguns amigos. Por meio de imagens das câmeras de segurança, ela e os amigos identificaram que um homem alto, magro e sem camisa estava debaixo do automovél da vítima, um veículo gol.

Ao saíram na rua, eles constararam que o homem havia fugido. A vítima também viu que o tanque de combustível do carro estava furado e encontrou um galão ao lado do veículo. Ela, então, acionou a Polícia Militar, que empreendeu busca pelo suspeito.

Continua após a publicidade

Os militares encontraram um homem com as mesmas características informadas pela vítima dirigindo um veículo Gol. Ao ser abordado, o criminoso confessou que havia furtado o combustível da mulher. No carro em que ele estava, também foram encontrados uma mangueira, um galão de gasolina, uma chave de fenda e um alicate. 

O carro e os materiais que estavam dentro dele foram apreendidos e encaminhados para o CEFLAN. De acordo com os militares, foram roubados cerca de cinco litros de gasolina


Comments are closed.