Homem é preso furtando combustível de carro, no Dona Clara

Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde deste sábado (26), na rua Raimundo Vaz de Melo, 45, no bairro Dona Clara, na região da Pampulha de Belo Horizonte, depois de furtar a gasolina de um tanque de combustível de um carro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 27 anos, estacionou o carro na rua, onde está localizada a casa de alguns amigos. Por meio de imagens das câmeras de segurança, ela e os amigos identificaram que um homem alto, magro e sem camisa estava debaixo do automovél da vítima, um veículo gol.

Ao saíram na rua, eles constararam que o homem havia fugido. A vítima também viu que o tanque de combustível do carro estava furado e encontrou um galão ao lado do veículo. Ela, então, acionou a Polícia Militar, que empreendeu busca pelo suspeito.

Os militares encontraram um homem com as mesmas características informadas pela vítima dirigindo um veículo Gol. Ao ser abordado, o criminoso confessou que havia furtado o combustível da mulher. No carro em que ele estava, também foram encontrados uma mangueira, um galão de gasolina, uma chave de fenda e um alicate. 

O carro e os materiais que estavam dentro dele foram apreendidos e encaminhados para o CEFLAN. De acordo com os militares, foram roubados cerca de cinco litros de gasolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRF apreende quase meio milhão de reais dentro de carro na BR-365

Ônibus metropolitanos vão rodar com 50% do quadro de domingo após o meio-dia