No início da noite do último sábado, 26, o Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado para atender a uma ocorrência de atropelamento.

Segundo informações dos militares, no local os bombeiros se depararam com a vítima, uma criança de seis anos, que havia sido atingida por uma motocicleta enquanto brincava na rua. O acidente aconteceu na Rua Demóstenes Pires, mo Bairro Jardim Europa II.

A menina se encontrava caída ao solo, apresentando bastante sangramento na região da face. Viaturas de resgate e salvamento foram enviadas ao local para imediatamente ser prestado o atendimento inicial para a criança.

Continua após a publicidade

Após o procedimento, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Ituiutaba. Após avaliação da equipe médica local, a vítima foi transferida para o Hospital São José, para a Unidade de Tratamento Intensivo – UTI. Ela sofreu trauma de face e um corte na região interna da boca.

O condutor da motocicleta fugiu do local, mas acabou sendo identificado, sendo um jovem de 28 anos. O mesmo não havia se apresentado às autoridades competentes e a motivação da fuga seria o medo por linchamento após o fato é a revolta das pessoas no local. A motocicleta foi apreendida.


Comments are closed.