Durante a noite do último sábado, 26, por volta de 19h40, militares do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foram acionados para combater um incêndio em uma residência no cruzamento das Ruas Jacarandás com Jatobás, no Bairro Alvorada.

De imediato, três viaturas foram enviadas ao local, para o combate ao fogo, salvamento em caso de necessidade de adentrar no imóvel em chamas, e de resgate, para o atendimento a possíveis vítimas em decorrência do incêndio.

Continua após a publicidade

O local estava tomando pelo fogo. Rapidamente os bombeiros montaram os equipamentos e iniciaram o combate ao fogo. Os moradores relataram que havia no interior da residência alguns cães, assim um dos militares adentrou no local e fez o resgate de três filhotes. A moradora e seu filho se encontravam fora da casa, e não sofreram ferimentos.

O trabalho de combate e isolamento do fogo foi feito para sua erradicação e o não alastramento para residências vizinhas.

A suspeita é de que uma vela que havia ficado acesa no local tenha dado início ao incêndio. Durante a diligência, parte do telhado do imóvel veio abaixo, e outra parcela da estrutura foi derrubada pelos bombeiros para evitar acidentes.


Comments are closed.