Com objetivo de compensar a falta de circulação dos ônibus em Belo Horizonte, que ocorre neste domingo (27), a Prefeitura de Belo Horizonte montou um esquema de transporte fretado para buscar funcinários de hospitais e de UPAs e, assim, garantir o atendimento dos pacientes nesses locais. O comunicado foi divulgado na noite deste sábado (26).

De acordo com a nota, cinco linhas de ônibus estarão disponíveis para buscar os funcionários. Os coletivos realização quatro viagens pela manhã e quatro durante tarde. O trajetos atenderão os principais corredores de tráfegado e a área hospitalar.

Ainda segundo a nota, as informações sobre os pontos de embarque foram passadas diretamente aos funcionários de hospitais e UPAs. A prefeitura ainda incentiva os funcionários a utilizarem o metrô e as linhas de ônibus metropolitanos. 

Continua após a publicidade

Leia a nota na íntegra:

A prefeitura de Belo Horizonte montou um serviço especial fretado para o transporte de trabalhadores de hospitais e UPAs de Belo Horizonte, para compensar a falta de circulação dos ônibus do transporte coletivo neste domingo, dia 27/05 e garantir o atendimento dos pacientes nesses locais.

Serão 5 linhas de ônibus com 4 viagens pela manhã e 4 à tarde que atenderão os principais corredores de tráfego e a área hospitalar. As informações de pontos de embarque estão sendo passadas diretamente aos funcionários de hospitais e UPAs. Além deste serviço, as linhas de ônibus metropolitanas e também o metrô estarão funcionando e vão atender também os trabalhadores da saúde.


Comments are closed.