Um rapaz de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde do último sábado, 26, em Presidente Olegário, no Alto Paranaíba. Um suspeito de envolvimento foi preso pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu por volta das 14:30, no Bairro Ercino Silva. O jovem andava de bicicleta na companhia de uma tia e duas primas quando foi surpreendido por um adolescente de 17 anos, que estava em outra bicicleta.

O rapaz abandonou o veículo e decidiu fugir a pé. Ele tentou escapar por meio de um terreno baldio, mas não conseguiu por conta do mato alto do local. O adolescente continuou o perseguindo e o atingiu com quatro disparos. A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento, mas não resistiu e faleceu.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não encontrou o adolescente. No entanto, os policiais conseguiram prender um homem de 24 anos, que confessou ter participado do crime.

Ainda segundo a PM, o adolescente já tentou matar a vítima anteriormente e a provável motivação do crime seria uma suposta vingança. Esse foi o segundo homicídio registrado em Presidente Olegário em 2018.

Informações: Patos Hoje


Comments are closed.