A Polícia Militar em Centralina, na noite da última sexta-feira, 25, por volta das 21h50, após acionamento dos militares de Canápolis, de que havia ocorrido um roubo a residência naquele município, e que suspeitos teriam evadido sentido Centralina, na posse de uma Hilux, e que para tal evento se serviram do apoio de um veículo Honda Civic.

Foto: Polícia Militar

De imediato foi montado cerco e bloqueio e, aproximadamente, dois minutos após o posicionamento das viaturas, foi avistado na rodovia os veículos com as mesmas características. Em ato contínuo, iniciou-se perseguição policial, sendo contido inicialmente a caminhonete Hilux, ocasião em que desembarcaram dois homens que efetuaram disparos contra os militares, tendo ocorrido troca de tiros. Ocasião em que os ocupantes do veículo Honda Civic evadiram em disparada, vindo a se acidentar dois quilômetros após o local da contenção da caminhonete. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os envolvidos, no entanto sem êxito.

Foto: Polícia Militar

Durante a dinâmica dos fatos, uma equipe da Polícia Militar de Itumbira (GPT), realizou a prisão de três indivíduos, sendo que um deles, portava duas armas de fogo (morador do município de Canápolis), e ambos apresentavam lesões leves e recentes. As vítimas analisaram as fotos dos três indivíduos, mas não conseguiram identificar os presos, como sendo os suspeitos do roubo.

Continua após a publicidade

Além dos veículos, foram recuperadas joias diversas; uma TV 50 polegadas, marca LG; dois motores de barco; uma máquina de moer carnes e R$ 89,00 reais em dinheiro.


Comments are closed.