Protestos continuam em 25 cidades mineiras

As manifestações dos caminhoneiros, que entraram no oitavo dia nesta segunda-feira (28), são registradas em 13 pontos da BR-381 em Minas Gerais. Mantendo o que vem sendo feito nos últimos dias, os caminhoneiros estão no acostamento da rodovia e deixando com que os outros veículos como carros de passeio, ônibus, vans, motocicletas e carros que atendem à população como ambulâncias e Corpo de Bombeiros passem pelos bloqueios.

Na manhã desta segunda-feira as cidades de Extrema, Itapeva, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações, Carmo da Cachoeira, Lavras, Perdões, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Oliveira, Carmópolis e Betim contavam com manifestações dos caminhoneiros.

Já na BR-040, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, um grupo pequeno que protesta contra o presidente Michel Temer bloqueavam duas faixas da rodovia no sentido Belo Horizonte.

Ainda na 040, há registros de manifestações nas cidades de Paracatu, no KM 45, em João Pinheiro, no KM 145, em Congonhas nos KMs 603 e 617, em Conselheiro Lafaiete, no 627, e em Barbacena, no KM 665. 

Na BR-153 as manifestações acontecem nas cidades de Frutal e Fronteira, enquanto na BR-262 há protestos em Araxá, Ibiá, Juatuba e Luz. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Reaberto, UTC tem mais de 300 alunos matriculados nas modalidades de quadra

UFU suspende aulas nesta segunda-feira (28)