As manifestações dos caminhoneiros, que entraram no oitavo dia nesta segunda-feira (28), são registradas em 13 pontos da BR-381 em Minas Gerais. Mantendo o que vem sendo feito nos últimos dias, os caminhoneiros estão no acostamento da rodovia e deixando com que os outros veículos como carros de passeio, ônibus, vans, motocicletas e carros que atendem à população como ambulâncias e Corpo de Bombeiros passem pelos bloqueios.

Na manhã desta segunda-feira as cidades de Extrema, Itapeva, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações, Carmo da Cachoeira, Lavras, Perdões, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Oliveira, Carmópolis e Betim contavam com manifestações dos caminhoneiros.

Já na BR-040, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, um grupo pequeno que protesta contra o presidente Michel Temer bloqueavam duas faixas da rodovia no sentido Belo Horizonte.

Continua após a publicidade

Ainda na 040, há registros de manifestações nas cidades de Paracatu, no KM 45, em João Pinheiro, no KM 145, em Congonhas nos KMs 603 e 617, em Conselheiro Lafaiete, no 627, e em Barbacena, no KM 665. 

Na BR-153 as manifestações acontecem nas cidades de Frutal e Fronteira, enquanto na BR-262 há protestos em Araxá, Ibiá, Juatuba e Luz. 


Comments are closed.