Nos dois dias de inscrições gratuitas para novatos no UTC – Centro Municipal de Alto Rendimento (nas modalidades de quadra) foram matriculados mais de 300 alunos. Na segunda-feira (28) e terça-feira (29), respectivamente, das 8h às 14h, na secretaria do clube (Av. Cipriano Del Fávero), será a vez das inscrições para natação (infantil e adulto) e hidroginástica (adulto). Para essas modalidades, serão oferecidas cerca de 500 vagas.

“Seguindo orientações do prefeito Odelmo Leão, o UTC voltará a atuar na formação de atletas. No primeiro dia, matriculamos 184 ex-alunos e, nos dois dias seguintes, tivemos 317 novatos. Na semana que vem, vamos fechar o cronograma de inscrições para iniciarmos as atividades no dia 4 de junho”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

Continua após a publicidade

“Acho maravilhoso esse retorno do UTC. Fica perto de casa e tanto eu como minhas filhas vamos começar a frequentar. Esse espaço é grande, com capacidade de atender muita gente, então merece verdadeira atenção e cuidados”, declarou a autônoma Sabrina Arantes.

Como se inscrever

As matrículas serão feitas somente na secretaria do clube, nas datas estabelecidas, mediante apresentação de cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento e CPF, atestado médico, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.

Fique ligado!

Dias 28 e 29/05, das 8h às 14h, poderão se inscrever novos alunos, de 7 a 17 anos, para natação (infantil e adulta) e hidroginástica adulta.
Local de Inscrições – Secretaria do UTC (Av. Cipriano Del Fávero, 741, Centro).
Documentação – Cópia de RG ou certidão de nascimento e CPF, atestado médico, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.
Início das atividades – 4/06.
Informações – 3235-2390.

 

Prefeitura de Uberlândia


Comments are closed.