‘Casa Lar Menino Jesus’ recebe repasse do Município de Capinópolis

Roney Garcia, Cleidimar Zanotto, Riselena Resende e Valéria Rampazzo

O Município de Capinópolis repassou recursos na ordem de R$27.515,33, relativo ao Piso Mineiro da SEDESE – Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social que estava retido desde o final do ano de 2015. O repasse foi viabilizado por meio do trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,

Devido os recursos não terem sidos repassados até 31/12/2016, a instituição somente poderia recebê-los após a sua adequação à Lei do Marco Regulatório, em vigor a partir de 01/01/2017.

Atendidas as exigências legais, o valor foi transferido no dia 25/05/2018 para a conta bancária específica da Casa Lar, presidida pela Sra. Miramar Mendes Ferreira.

Os diretores Roney Garcia e Riselena Resende receberam das mãos do prefeito Cleidimar Zanotto o documento que oficializou o repasse.

“Desde que assumimos a secretaria tivemos conhecimento desses recursos e como sabemos a importância do trabalho desenvolvido pela Casa Lar, corremos atrás e agora, finalmente, realizamos o repasse”, disse a secretária de desenvolvimento social, Valéria Rampazzo.

CASA LAR MENINO JESUS

A Casa Lar Menino Jesus abriga e cuida de menores de idade em situação de risco social ─a instituição assiste Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ALMG fará Audiência Pública contra a política de preços da Petrobras

CDL divulga horário do comércio no feriado de Corpus Christi