Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, 29, no Bairro Residencial Pequis. A provável motivação do crime tem relação com tráfico de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, o jovem foi agredido por dois homens por conta de uma suposta dívida com relação ao pagamento de drogas. A mãe do rapaz afirmou que o filho é dependente químico e que os dois suspeitos já tinham ido até sua casa na noite do dia anterior.

O adolescente foi encontrado com diversos ferimentos na Rua Gato Palheiro. Ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foi constatado que a vítima levou uma facada no pescoço e foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Continua após a publicidade

De acordo com a assessoria do HC-UFU, o estado de saúde do adolescente era estável. Ele passou por cirurgia no período da tarde.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou três cartuchos de arma de fogo deflagrados no local. Os suspeitos continuam foragidos e a Polícia Militar (PM) realiza buscas para encontrá-los.


Comments are closed.