Lucas Pereira não se feriu. O sangue nele é das vítimas – Foto: Patos Hoje

Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 28, em patos de Minas, após matar o tio a tiros e agredir o pai com coronhadas de revólver. Segundo informações à Polícia Militar (PM) Lucas Pereira Moura se armou com um revólver durante uma discussão com o tio, Marcondes Moura, de 39 anos, e atirou quatro vezes contra a vítima, que morreu no local.

Após matar o tio, Lucas ainda atirou duas vezes contra o pai, mas as munições haviam acabado. Então ele partiu par cima do pai, Berenildo Moura, e o agrediu a coronhadas.

Continua após a publicidade

Vizinhos ouviram os disparos e os gritos da confusão e acionaram uma guarnição da Polícia Militar (PM) que passava pelo local. Os militares tiraram a arma de Lucas. Berenildo revelou que o irmão havia sido morto e Lucas era o assassino.

O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua Vereador João Pacheco, no Bairro Brasil. A arma usada no crime é um revólver calibre .22, que foi apreendido. Lucas Pereira Moura foi dominado e permaneceu no local.

A informação do pai à polícia é que Lucas é usuário de drogas, o que motivou a discussão. A família revelou que além de usar de entorpecentes,Lucas também toma medicamentos controlados.

Mesmo ferido, Berenildo tentou salvar o irmão, mas não foi possível. Ele foi socorrido pelo Samu e Lucas conduzido à delegacia.


Comments are closed.