Com o desencadeamento da paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil um desabastecimento teve início em diversos setores, sendo que um dos mais impactados é o dos combustíveis.

Em Ituiutaba a população se mostra bastante eufórica para obter acesso ao abastecimento de seus veículos, e na noite desta segunda-feira, 28, foi confirmada a informação de que alguns postos conseguiram combustíveis para comercialização, o que rapidamente viralizou e refletiu em formação antecipada de filas nestes locais.

Segundo informações da Polícia Militar, as empresas: Posto Gardênia e Posto Colorado, ambos na Avenida Governador Magalhães Pinto, no Bairro Gardênia, e o Posto do Omar, na Avenida Sete com Rua Vinte e Oito, no Centro, estarão realizando o abastecimento veicular nesta terça-feira, 29, iniciando por volta de 8h, por ordem de chegada, e limite de até R$ 100,00 (cem reais) por veículo.

Continua após a publicidade

A PM ressaltou ainda que não será autorizado abastecimento em quaisquer recipientes que não sejam os tanques dos automóveis.

Ainda segundo o que apurou o Pontal em Foco, o Posto Itamaraty, na Avenida Dezessete com Rua Vinte e Seis, no Centro, também recebeu estoque de combustíveis, contudo, de acordo com a programação, no local serão abastecidos apenas veículos veículos de servidores dos órgãos de defesa social como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e agentes prisionais. O abastecimento será feito com controle por nome na lista neste último ponto de abastecimento.

A Polícia Militar está realizando desde já o apoio ao procedimento de retomada de reabastecimento, e ações serão tomadas durante toda esta terça-feira.

Vale ressaltar que mesmo em um momento de grande necessidade, educação, cordialidade e bom senso são essenciais para o bom andamento do reabastecimento dos automóveis.


Comments are closed.