Dois homens foram presos depois de causarem uma tarde de terror para moradores de duas residências em Belo Horizonte nesta quarta-feira. A dupla invadiu uma casa no bairro Barroca, na região Oeste de Belo Horizonte e rendeu um homem e uma adolescente. Na fuga, eles bateram o carro e tentaram escapar da polícia entrando em uma outra residência, no Jardim Alvorada, região Noroeste da capital, onde a moradora foi agredida com socos. A polícia entrou na casa e prendeu os assaltantes.

Os homens foram identificados como Bruno Leonardo de Paula, de 36 anos e Emerson Jorge Leite, de 33. De acordo com o Soldado Victor Tudeia, da Polícia Militar, ambos tinham mandados de prisão em aberto, sendo que Bruno já havia sido condenado a mais de 34 anos de reclusão.

Na primeira ação criminosa, eles renderam um homem e a sobrinha dele quando chegavam na casa no Barroca. Armados, eles renderam os moradores e os trancaram no banheiro. Logo em seguida, roubaram celulares, televisores, notebooks e um tablet. Um dos aparelhos celulares tinha rastreador, que foi usado pela polícia para localizar os bandidos.

Continua após a publicidade

A PM armou um bloqueio na altura do bairro Jardim Alvorada. Os bandidos notaram a presença dos militares e aceleraram. No trajeto, bateram o carro no muro de uma residência e tentaram fugir a pé.

Na fuga, eles entraram em uma residência do bairro e agrediram a moradora com um soco. A polícia cercou o local e entrou na casa, prendendo os bandidos.

O carro em que eles estava, um Ford Ka branco, era roubado e tinha placa clonada. Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e os materiais roubados foram recuperados.


Comments are closed.