No Bairro Aparecida, região central de Uberlândia, um motorista ficou no prejuízo depois que o carro dele foi roubado em plena luz do dia. Era por volta de meio dia, horário de pico, quando José Francisco dos Santos estacionou o Gol, modelo antigo, no cruzamento da Rua Jataí com a Avenida Afonso Pena.

As câmeras de segurança da loja flagraram toda a ação do ladrão. Ele se aproxima do carro, observa o veículo e as imediações, abre a porta usando uma chave mixa e sai, inclusive fazendo a manobra com bastante calma.

Nas imagens dá pra saber que, pelo ano e modelo, trata-se de um carro de estimação. O trabalhador conta que estava no serviço e deixou o veículo estacionado por poucos minutos. Quando retornou ele já não estava lá.

Continua após a publicidade

Conversando com trabalhadores de comércios próximos, José Francisco descobriu que o ladrão já foi flagrado tentando furtar outro veículo nas proximidades usando chave mixa, mas o proprietário conseguiu afugentar o suspeito.

O criminoso nem se preocupou com o circuito de segurança. E a imagem gravada mostra a tranquilidade para agir. O vídeo já foi passado para a polícia.

Carlos Vilela


Comments are closed.