A chegada do combustível nos postos de Belo Horizonte fez com que muitos motoristas dormissem na fila para conseguir abastecer, já que o abastecimento ainda é escasso.

Na região do Barreiro, mesmo com os postos fechados, filas de veículos se formaram, na noite desta terça-feira (29), dos dois lados da avenida Olinto Meireles, onde os postos que receberiam combustível.

“Eu vou passar a noite aqui no carro mesmo, trouxe comida e água e vou ficar esperando. Eu preciso abastecer e mesmo que demore passar a noite aqui, pelo menos tenho a garantia que vou conseguir gasolina”, contou o autônomo Lucas Duarte, 32 anos.

Continua após a publicidade

Em cada um dos postos havia cerca de 20 carros esperando para abastecer nesta quarta-feira (30). Pela manhã uma fila gigantesca de veículos se formou pela avenida Olinto Meireles e por ruas e avenidas da região para o abastecimento.

“Foi difícil passar a noite na fila, mas eu garanti ser uma das primeiras pessoas a abastecer. Eu estava precisando muito abastecer o carro por causa das crianças. Sem aulas tenho que deixa-las na casa da minha sogra”, disse o economista Luiz Oliveira, 42.

    


Comments are closed.