A família do pequeno Arthur Carvalho de Bueno, que tem apenas um ano e um mês, pede ajuda da população para cuidar do menino. Ele nasceu com uma anomalia rara conhecida como Extrofia da Bexiga, que causa a má formação do órgão e da uretra e o deixa exposto para fora do abdômen.

Yanna Carvalho, mãe de Arthur, disse que não conseguiu encontrar um médico em Uberlândia que pudesse tratar o problema do filho, que atinge apenas uma criança a cada 50 mil nascimentos. Ele já passou por quatro cirurgias em Belo Horizonte, mas nenhuma delas conseguiu solucionar o problema adequadamente.

Continua após a publicidade

Carvalho pede para a população a doação de materiais de higiene pessoal, como fraldas e curativos, bem como dinheiro para bancarnovas operações, já que elas possuem custo aproximado de 250 mil reais.

“Qualquer ajuda, seja financeira, fraldas, gaze pra curativo, soro fisiológico, óleo de girassol, que uso pra manter a bexiga lubrificada. Tudo da parte de higiene pessoal, qualquer doação que ele receber é muito bem vinda”, disse.

Caso deseje ajudar, basta entrar em contato pelo telefone 99144 7440. A conta para depósito bancário é a seguinte:

Banco do Brasil

Ag: 0098-1

Op: 51

CP: 75096-4

Informações: Lourival Santos


Comments are closed.