Uma lanchonete de Belo Horizonte teve uma ideia criativa visando o dia dos namorados. Uma coxinha de frango com catupiry gigante em formato de coração promete ser o sucesso do cardápio nos próximos dias. 

“Dia dos namorados chegando, já imaginou levar o(a) crush para comer uma coxinha gigante em formato de coração?! Um presente diferente e criativo, né?”, diz o post da página “Lanches Big-Tê” em uma rede social convidando seus seguidores para conhecer o mais novo item do cardápio. 

A empresa disse que o lançamento do salgado, que pesa 530 gramas, será no próximo dia 6 e deve ficar no cardápio durante todo o mês de junho. A lanchonete é a mesma que impressionou algumas pessoas ao lançar, no ano passado, uma coxinha de 500 gramas. 

Continua após a publicidade

Com duas unidades na capital, uma no bairro Santa Cruz e outra no bairro Santa Inês, a expectativa é de que a coxinha em formato de coração tenha o mesmo sucesso da coxinha gigante do ano passado. 

“Ela poderá ser encontrada nas duas lojas a partir do dia 06/06 a princípio até o dia 30/06. Ela será frita na hora (aproximadamente 20 minutos) e colocada em uma caixinha com os dizeres ‘ love is in the air’ e custará R$ 14,00”, disse Leandro Monteiro, sócio-proprietário da loja. 

Para os interessados, a unidade do bairro Santa Cruz fica na rua Paulo Timóteo do Nascimento, número 946. Já no Santa Inês o endereço é na rua Vicente Risola, número 725.


Comments are closed.