Ônibus da produção do cantor sertanejo estava com 19 pessoas; instrumentos, celulares, notebook

O ônibus da equipe do cantor Lucas Lucco foi assaltado na madrugada desta quinta-feira na BR-365, próximo ao município de Indianópolis, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia de Patos de Minas para Uberlândia e estava com 19 pessoas. O cantor, que se apresentou na Fenamilho na noite de quarta-feira, não viajava no ônibus.

As vítimas relataram que pelo menos quatro criminosos, todos encapuzados, participaram do assalto. Os bandidos obrigaram o motorista a parar, na altura do km 560, entraram no ônibus e pediram para o condutor seguir viagem. Enquanto isso, um carro de apoio acompanhava o ônibus.

Eles chegaram a rodar cerca de 15 quilômetros pela BR-365 e foram obrigados a entrar pela LMG-748, sentido Araguari e, depois, virar numa estrada vicinal. Os assaltantes levaram três instrumentos musicais, celulares, notebooks e R$ 2.600, dinheiro esse que seria usado para o abastecimento. Ninguém ficou ferido.

Continua após a publicidade

Após a ação, os dois assaltantes desceram, entraram no carro de apoio e seguiram de volta à BR-365. Assim que acionada, a PRF tentou localizar os criminosos, mas eles não foram encontrados.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Lucas Lucco, mas ela não deu um retorno para dar detalhes sobre o ocorrido.


Comments are closed.