Está chegando a maior feira agropecuária da história de Capinópolis, a 26ª Expocap, que em 2018 terá entrada franca com o ingresso custando um quilo de alimento não perecível, exceto sal, para ajudar as entidades assistenciais do município.

“A Expocap vai começar com muita religiosidade, com o belo show com David Quinlan, na noite de quarta-feira, dia 13 de junho”, destaca o prefeito.

Festa com portões abertos

Publicidade

Parceria. Essa é palavra que definiu a qualidade dos shows da 26ª Expocap, onde a Câmara Municipal vai repassar de seu duodécimo para a prefeitura, R$150 mil Reais. “Nós queremos que o povo de Capinópolis tenha uma grande festa, por isso, pela primeira vez na história, a Câmara Municipal é uma parceira de verdade da administração municipal na realização da festa maior de Capinópolis, repassando R$150 mil reais de seus recursos para esse grande evento”, comemora o presidente da Câmara, Ivo da Farmácia.

“Para nós foi fundamental. Sem esse aporte de capital da Câmara, não teríamos condições de fazer a festa com portões abertos, onde o ingresso terá o custo simbólico de um quilo de alimento não perecível, exceto sal, para ser doado para entidades assistenciais da cidade, e nem tampouco os grandes shows que estamos trazendo”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

A grade de shows da Expocap terá além de David Quinlan, quarta-feira, nomes consagrados como Eduardo Costa, Nayara Azevedo, Kléo Dibah e Edson e Hudson.
26ª Expocap, a grande festa em comemoração aos 64 anos de Capinópolis.


Vale a pena abrir uma empresa enquadrada no MEI? Saiba algumas vantagens e desvantagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here