PCMG prende segundo suspeito de cometer roubo de uma caminhonete em Santa Vitória

Outro envolvido, Daniel Rocha Muntaser Bueno, conhecido como “Chapola”, 24 anos, foi preso no dia 27 de Abril pela PCMG

em 7 de maio de 2018 6:44:21 PM
0

Rodrigo Gomes de Faria

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Rodrigo Gomes de Faria, 28 anos. A operação ocorreu na última sexta-feira (4), em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O investigado é suspeito de um roubo praticado no município de Santa Vitória/MG.

O crime ocorreu na noite do dia 4 de abril deste ano, na região central do município. No dia dos fatos, o homem parou seu veículo em frente a sua residência, momento em que foi abordado por Rodrigo e um comparsa, identificado como Daniel. Eles anunciaram o roubo, sendo que o investigado Daniel portava um revólver e obrigou o homem a passar para o banco traseiro, momento em que Rodrigo assumiu a direção do veículo e, logo em seguida, deslocaram-se sentido zona rural do município, onde deixaram a vítima . Durante o percurso, subtraíram vários pertences do homem.

Publicidade

Durante as investigações, Daniel e Rodrigo foram indicados como os responsáveis por executarem o roubo.

O Delegado responsável pelo caso, Rafael de Freitas Faria, representou pela prisão preventiva dos investigados, que foram decretadas pelo Poder Judiciário. Daniel e Rodrigo foram encaminhados ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.

Leia também

PCMG prende suspeito de praticar o roubo de uma caminhonete em Santa Vitória


Assista à reportagem sobre a capela construída no meio da mata há 63 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite o comentário
Por favor, digite seu nome