Foto: PCMG

Com o desdobramento de uma investigação de roubo ocorrido no dia 4 de abril, na região central de Santa Vitória, a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Daniel Rocha Muntaser Bueno, conhecido como “Chapola”, 24 anos. A prisão do suspeito de cometer o crime ocorreu no dia 27 de abril, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Daniel também é investigado por outros roubos ocorridos na região cometidos com emprego de arma de fogo.

No dia do crime, a vítima parou seu veículo em frente à residência dela, momento em que foi abordada por dois indivíduos. Um deles seria Daniel, que de posse de um revólver anunciou o roubo, obrigando a vítima a passar para o banco traseiro, e tomou a direção do veículo. Logo em seguida, os suspeitos se deslocaram sentido à zona rural do município, onde deixaram a vítima, que teve vários pertences subtraídos.

Publicidade

O Delegado responsável pelo caso, Rafael de Freitas Faria, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Daniel foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.


Vale a pena abrir uma empresa enquadrada no MEI? Saiba algumas vantagens e desvantagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here