Foto: PMMG

Durante operação batida policial, a equipe PM recebeu informações que davam conta que um celular, iPhone 6, que fora furtado nesta data, estaria em uma casa situada na rua Quarta, bairro Natal. De imediato as equipes deslocaram ao local sendo recebidas pela senhora moradora da residência, a qual franqueou a entrada dos militares. No fundo do imóvel, o menor P. H.C.V., de 17 anos, neto da Senhora, foi flagrado pelos militares na posse do referido telefone furtado e ainda dois cigarros de maconha (02 gr). Devido o estado de flagrância, foi procedida busca domiciliar, sendo encontrado um tablete pequeno de maconha (01 gr) no quarto do menor.

Indagado, o menor infrator disse ser usuário, no entanto demonstrava ainda certo nervosismo, o que levou os policiais a prosseguirem com as buscas, ocasião em que encontraram uma bolsa preta, em cima de um telhado de uma casa vizinha. Na bolsa, que o menor confessou ser o proprietário e tê_la arremessado sobre o telhado vizinho, na tentativa de desfazer do ilícito, continha os seguintes materiais:

Publicidade

– 01 tablete grande de maconha (414 gr);
– 22 tabletes pequenos tabletes de maconha (100gr);
– 04 pedras esbranquiçadas semelhante a crack (1,2gr);
– 01 faca com resquicios de droga;
– 01 balança de precisão;
– 02 rolos de plástico filme, usado no embalo da droga.

Ao menor foi dada voz de apreensão em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico ilícito de drogas e receptação, sendo encaminhado a delegacia de polícia judiciária com os materiais apreendidos.


Vale a pena abrir uma empresa enquadrada no MEI? Saiba algumas vantagens e desvantagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here