Com gol de Jadson, Timão derrotou o Coelho na Arena Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Em mais um jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians levou a melhor diante do América-MG: vitória por 1 a 0. Nesta quinta-feira (31), jogando em casa, o Timão venceu o Coelho com gol de Jadson e subiu para o terceiro lugar da tabela, agora com 14 pontos. A equipe mineira, com dez, aparece na décima posição.

Apesar de iniciarem o primeiro tempo com duas boas chances de balançarem as redes, Corinthians e América-MG não saíram do 0 a 0. Nos segundos iniciais da partida, Rodriguinho cruzou na área, e Mateus Vital finalizou de primeira, quase marcando para o Timão. Instantes depois foi a tentativa do Coelho. Aylon ajeitou a bola de perna esquerda, tirou de Henrique e chutou bem, só que a bola saiu para escanteio. O time paulista teve mais posse de bola e mais finalizações, mas não conseguiu alterar o placar.

Continua após a publicidade

Na volta do intervalo na Arena Corinthians, logo aos quatro minutos, Mateus Vital ajeitou para Gabriel na entrada da área, que chutou. A bola desviou em Aderlan e sobrou para Jadson, livre, cabecear: 1 a 0 para o Corinthians. Atrás no placar, o América passou a fazer pressão no time da casa. Aos oito minutos, Juninho arriscou de fora de área, mas a bola subiu muito. No lance seguinte, Serginho tocou para Aylan, dentro da área, que girou o corpo e bateu de primeira, obrigando o goleiro Walter a fazer boa defesa. Sem descansar, o Coelho chegou perto novamente aos 12 minutos. Ademir recebeu cruzamento dentro da área, mas acabou cabeceando pelo lado do goleiro corintiano. Mesmo atacando mais após o gol do Timão, o América não conseguiu o empate. E o Corinthians foi administrando o resultado até o apito final.

CBF


Comments are closed.