Além das filas nos postos de combustíveis, nesta sexta-feira, 1º de junho, alguns depósitos que comercializam gás de cozinha tiveram seus estoques totalmente vendidos, após longas filas de consumidores serem formadas em suas imediações.

Os ituiutabanos têm encontrados dificuldades para encontrar o produtos disponível para a venda, além disso, as empresas que conseguiram renovar os seus estoques não estão realizando entregas em função da grande demanda. A forma de pagamento também foi alterada em alguns locais.

De acordo com o Procon de Ituiutaba, os poucos depósitos que receberam gás de cozinha no município estão com filas gigantescas, e não conseguirão atender à demanda dos clientes que foram para as filas.

Continua após a publicidade

O Pontal em Foco esteve em um dos estabelecimento e verificou que haviam apenas cinquenta senhas restantes para o atendimento às pessoas que se encontravam na fila, número insuficiente para todos que lá estavam.

Em outro local, uma internauta indignada relatou que estava na fila, e a previsão era da chegada de 150 botijões para venda. Contudo, o depósito supostamente vendeu previamente 58 botijões de forma interna, por meio de vale gás, assim distribuiu apenas o restante das senhas para as pessoas na fila, deixando ainda mais pessoas sem acesso ao produto. O preço praticado no local era de R$ 75,00.

Rumores de uma nova paralisação nas estradas supostamente com início na próxima segunda-feira, 4, estão sendo disseminados nas redes sociais, e os reflexos já podem ser notados nas grandes filas formadas nos estabelecimentos como postos, depósitos de gás e supermercados.

Foto: Carlos Henrique

Comments are closed.