Um caminhoneiro e o passageiro que o acompanhava ficaram gravemente feridos em um acidente na noite deste sábado, 2 de junho, na MG-187, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A dinâmica do acidente não foi informada, mas o veículo parou com as rodas para o alto.

O motorista ficou preso às ferragens. Era por volta de 19h30 quando o Corpo de Bombeiros foi acionado até o km 5 da rodovia. O solicitante era o próprio passageiro, de 37 anos, que mesmo ferido gravemente, com fratura exposta na perna esquerda e diversas escoriações pelo corpo, conseguiu sair do caminhão para pedir socorro.

No local, os bombeiros encontraram um caminhão com placas de Pará de Minas capotado fora da pista. O caminhoneiro, de 27 anos, estava preso. Foi preciso picotar as ferragens e fazer o corte de alívio para retirada da vítima. O homem estava com fraturas nas costelas, ferimento abdominal e hemorragia interna.

Continua após a publicidade

O caminhão estava carregado com batata e iria para a Ceasa. O local é palco de acidentes, pois tem curvas. As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Patrocínio.

 


Comments are closed.