Após recebimento de denuncia anônima sobre abate de gado, as guarnições da Polícia Militar (PM) deslocaram até a fazenda Niterói, região das três Barras, onde abordaram quatro autores, S. A. P., 54 anos, J. L. de O, 59 anos, M. L. D, 29 anos e L. C. M, 67 anos, que se encontravam em um caminhão VW, cor branca e uma caminhonete, Chevrolet, cor preta. Os indivíduos foram flagrados com dois animais bovinos já abatidos e outros
nove animais vivos. O fato ocorreu na manhã deste domingo (03) por volta das 08h.

Segundo o dono da fazenda, os autores chegaram em sua propriedade por volta das 02:00 da madrugada com os animais em um caminhão boiadeiro, alegando que o caminhão havia estragado e iriam deixar o gado ali.

Durante a abordagem foi localizado uma espingarda calibre .22, facas, machado e uma talha.

Continua após a publicidade

Posteriormente a equipe de militares deslocaram até o comércio de um dos autores, naquele município e localizaram uma outra arma de fogo, uma espingarda, calibre não definido.

O autor, dono do caminhão, contou várias versões sobre a origem do gado, Ele é conhecido na região por seus envolvimentos com o crime.

Os suspeitos foram presos, armas apreendidas, animais ficaram sobre a custódia do fazendeiro e veículos apreendidos. O proprietário dos animais ainda não foi localizado.


Comments are closed.