Os ataques a ônibus em plena luz do dia continuam em Minas Gerais na tarde desta segunda-feira (4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um coletivo foi queimado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, por volta de 14h30. O crime aconteceu no bairro Jardim Uberaba. Esse já é o 25º veículo incendiado no Estado em menos de 24 horas, o quarto na cidade.

A prefeitura informou que, por questões de segurança, as duas empresas de ônibus que operam na cidade estão retirando gradativamente os veículos de circulação nesta tarde.

Continua após a publicidade

Nesse domingo (3), três ônibus foram incendiados em Uberaba durante a tarde, num intervalo de menos de duas horas. Diante dos ataques, a prefeitura do município e a Polícia Militar decidiram suspender a circulação dos veículos durante a noite.

Leia a nota enviada pela prefeitura:

“A Prefeitura de Uberaba informa, por meio da SEDEST (que engloba a Superintendência de Transporte Público e a Guarda Municipal) que está acompanhado a situação que envolve os ônibus coletivos alvos de criminosos. Neste momento, por questão de segurança, as empresas Líder e Piracicabana estão retirando os veículos de circulação. Assim que novas informações forem divulgadas repassaremos de forma oficial”.


Comments are closed.