Novo ataque a ônibus em Uberaba tira coletivos de circulação nesta segunda

Os ataques a ônibus em plena luz do dia continuam em Minas Gerais na tarde desta segunda-feira (4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um coletivo foi queimado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, por volta de 14h30. O crime aconteceu no bairro Jardim Uberaba. Esse já é o 25º veículo incendiado no Estado em menos de 24 horas, o quarto na cidade.

A prefeitura informou que, por questões de segurança, as duas empresas de ônibus que operam na cidade estão retirando gradativamente os veículos de circulação nesta tarde.

Nesse domingo (3), três ônibus foram incendiados em Uberaba durante a tarde, num intervalo de menos de duas horas. Diante dos ataques, a prefeitura do município e a Polícia Militar decidiram suspender a circulação dos veículos durante a noite.

Leia a nota enviada pela prefeitura:

“A Prefeitura de Uberaba informa, por meio da SEDEST (que engloba a Superintendência de Transporte Público e a Guarda Municipal) que está acompanhado a situação que envolve os ônibus coletivos alvos de criminosos. Neste momento, por questão de segurança, as empresas Líder e Piracicabana estão retirando os veículos de circulação. Assim que novas informações forem divulgadas repassaremos de forma oficial”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estudantes podem se inscrever para vagas remanescentes do Fies

Aproveite o “Junho Vermelho” e ajude a salvar vidas doando sangue no Hemominas de Ituiutaba