Na manhã desta segunda-feira, 4 de junho, a Polícia Militar em Prata deu início a uma operação de combate ao tráfico de drogas e cumprimento de vários mandados de busca e apreensão naquela cidade.

Na Rua Dalela Tannus, no Bairro Alvorada, os militares apreenderam os seguintes materiais, acondicionados em duas vasilhas plásticas e enterrados próximo aos tanques de peixes, no fundo da residência: 03 barras de maconha, pesando 1.261 gramas; 01 balança digital; 05 embalagens com crack, pesando 202 gramas; R$ 500,00 (quinhentos reais) e 03 munições calibre 32. Neste local foram presos os suspeitos, Wolney de Macedo Silva, de 39 anos, natural de Patrimônio do Rio do Peixe, e Silvano Pereira, de 34 anos, natural de Conceição das Alagoas.

Na Rua Estrela do Sul, os criminosos estavam sobre o telhado vigiando a movimentação das viaturas. Assim que perceberam a aproximação dos militares, saíram correndo a pé, saltando os muros das residências vizinhas. Foi preso o suspeito, Alan de Amorim Pereira, de 21 anos, natural de Corinto, e o menor infrator L. M. da Silva, de 17 anos, natural de Três Marias. Sendo arrecadado o seguinte material: 03 barras de maconha, pesando 2.027 kg; 29 buchas de maconha, embaladas em plástico transparente;01 balança digital e várias embalagens plásticas que seriam utilizadas para acondicionar o entorpecente.

Continua após a publicidade

Os maiores foram presos em flagrante delito e o menor apreendido, sendo apresentados com o material arrecadado na Delegacia de Polícia Civil de Prata para ratificação do flagrante.

Foto: Polícia Militar

Comments are closed.