A Polícia Militar em Ituiutaba, na madrugada desta terça-feira, 5 de junho, por volta de 0h20, no Bairro Canaã, realizou a prisão de dois suspeitos e apreendeu uma menor infratora, sendo com eles encontrado drogas, uma arma de fogo e uma bicicleta furtada.

Durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas, foram realizadas buscas no local, sendo encontrados 12 papelotes de substância semelhante à cocaína na bolsa da proprietária da residência, identificada como Ana Paula Santos, de 25 anos, um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos, encontrados no quarto do suspeito, Daniel José de Sá, de 20 anos, e da menor, V. K. R. S., de 17 anos. No local também foi localizada uma pequena porção de substância semelhante a maconha.

Durante as buscas foi encontrada uma bicicleta produto de furto em uma residência no Bairro Universitário, em Ituiutaba, ocorrido em data anterior.

Continua após a publicidade

O casal e a menor infratora foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos/recuperados e deixados à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar

Comments are closed.