Primeira Caminha Juntos Somos Mais ocorreu em 2017 / Foto: Arquivo

Entrando em ritmo de Copa do Mundo, a festa de aniversário de Capinópolis traz ainda mais empolgação para toda a comunidade, começando pela manhã de sábado (9) de junho, quando acontece a 2ª Cavalgada ‘Juntos Somos Mais’, com a participação de cavaleiros e amazonas, com destaque para as  comitivas Só Filé, Cascavel, Fundos do Brete e Sem Destino, partindo às 9h, da Fazenda Santo Expedito, de Valdemar Corguinho, com chegada à Fazenda do Paulinho, em  Capinópolis, onde será servido o almoço, com toda renda, tanto do almoço, quanto das bebidas revertidas para o CLC – Curso de Liderança Cristã, da Paróquia de São Pedro e São Paulo.

À noite, a partir das 21h, acontece o desfile para a escolha da ‘Garota Expocap 2018’, na Praça ‘João Moreira de Souza’, com a festa só terminando lá pela madrugada com o show de Os Influentes animando a galera.

 “Toda a comunidade capinopolense e da região está convidada para as nossas festas em comemoração aos 64 anos de Capinópolis, lembrando que na próxima semana, estaremos divulgando os pontos de troca de alimentos pelos ingressos para a Expocap, onde os nossos supermercados se prontificaram para ser pontos de troca. Troque antes o seu ingresso para evitar filas e tumultos na portaria do Parque ‘João de Freitas Barbosa’, lembra o prefeito Cleidimar Zanotto, que avisa a todos para chegarem mais cedo ao parque, pois de acordo com o laudo dos bombeiros, o Parque ‘João de Freitas Barbosa’ só comporta um público de 14 mil pessoas.

Candidatas à Garota Expocap em 2018
Continua após a publicidade

Para as pessoas que vão participar da festa na Praça ‘João Moreira de Souza’, sábado, a comissão organizadora avisa que por motivos de segurança não será permitido garrafas de vidro.

“Comemorar o aniversário de nossa Capinópolis é motivo de alegria para toda a comunidade, vamos festejar juntos”, convida o prefeito Cleidimar Zanotto.

QUAL É A SUA PREFERIDA?


Comments are closed.