A Polícia Militar em Ituiutaba, na manhã desta quinta-feira, 7, por volta das 9h30, nos Bairros Platina e Independência, militares conseguiram recuperar parte dos materiais furtados em uma loja no Centro de Ituiutaba na última quarta-feira, 6, e prendeu um homem e uma mulher pelo crime de receptação.

Policiais militares em diligências e rastreamentos no intuito de localizar e prender os suspeitos de um furto ocorrido durante a madrugada em uma loja de calçados na Rua Vinte e Dois, entre Avenidas Treze e Quinze, no Centro de Ituiutaba, receberam informações de que haveria uma mulher tentando vender um par de calçados infantis através de uma postagem no Facebook. Foram realizados levantamentos e diligências, culminando na prisão de uma suspeita de 24 anos, no Bairro Platina, sendo em sua casa encontrado par de calçados furtado.

Em prosseguimento as diligências foi preso no Bairro Independência o suspeito, Matheus Messias da Silva, de 20 anos, conhecido como Babidi, pessoa bastante conhecida no meio policial, sendo encontrado em sua casa vários outros pares de calçados também furtados da referida loja. Também foi apreendido dinheiro possivelmente oriundo da venda de parte do material furtado que não foi encontrado.

Continua após a publicidade

O homem negou o furto relatando que teria compro todo o material de um outro envolvido.

Com base no flagrante delito os abordados foram presos e encaminhados juntamente com os materiais recuperados/apreendidos até a delegacia de plantão e deixados à disposição da Justiça.


Comments are closed.