Fonte: Farias Japa/Reprodução TV Vitoriosa

Desde a última segunda-feira, 4, a Caixa Econômica Federal disponibiliza um caminhão para a população de Uberlândia, conhecido como Quita Fácil,  com o objetivo de regularizar e renegociar contratos que estão em atraso. O veículo está estacionado em frente à Praça Tubal Vilela, no Centro da cidade.

O Caminhão Quita Fácil é uma unidade móvel de atendimento da Caixa Econômica Federal. O objetivo é facilitar a renegociação de contratos comerciais e habitacionais que estejam em atraso há mais de 360 dias, seja para pessoa física ou jurídica. Caso o pagamento de qualquer débito seja feito a vista, os clientes podem ter até 90% de desconto, dependendo do tipo de contrato firmado.

Continua após a publicidade

Luis Carlos Alves, superintendente regional da Caixa Econômica Federal, explicou que clientes que estão com seus débitos em dia também podem procurar os serviços oferecidos pelo caminhão, caso desejem renegociar qualquer tipo de contrato.

“Caso ele (o cliente) não esteja inadimplente com a Caixa, ele também pode procurar o caminhão. E aqui no caminhão, fazer uma negociação que melhore suas condições de pagamento, estender o prazo, reduzir o valor da prestação e colocar a dívida dele junto à Caixa em condições melhores pra que ele continue com sua regularidade de pagamento”, explicou.

Alves também lembra que o veículo traz algumas facilidades para os clientes, como um horário de atendimento mais flexível. “O trabalhador pode passar no caminhão antes de ir pro trabalho, à tarde, quando ele sai do trabalho. Ele tem a comodidade de vir aqui sem ficar preso naquele horário restrito, que é o atendimento que ocorre nas agências da Caixa”, disse.

O Caminhão Quita Fácil ficará na Praça Tubal Vilela até o próximo dia 15 de junho. O horário de funcionamento das 9 às 18 horas.

Informações: Anderson Magrão


Comments are closed.