O reitor da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, professor Dijon de Moraes Junior, empossou nesta quinta-feira, 7, em Belo Horizonte, o professor, Conrado Henrique Nascimento Alves Pereira, como diretor e a professora, Patrícia Alves Cardoso, como vice-diretora da UEMG (Unidade Ituiutaba).

A posse ocorreu na Cidade Administrativa perante o Conselho Universitário – CONUN. Conrado Henrique enfatizou em seu discurso de posse o compromisso com o fortalecimento de todos os cursos da Unidade. “Quero o apoio da reitoria para fortalecer todos os cursos da Unidade Ituiutaba. Renovo o compromisso de uma gestão planejada, democrática e transparente, e juntos à comunidade acadêmica temos o desafio de concluir a transição iniciada em 2014 , e fazer a Unidade avançar”, ressaltou.

Continua após a publicidade

Os diretores ficarão à frente da instituição nos próximos 4 anos. Conrado foi coordenador do Curso de Psicologia desde o ano de 2015, sendo que essa é sua primeira experiência como diretor. Essa é a primeira vez que foram realizadas eleições diretas na instituição em Ituiutaba.


Comments are closed.