Aproximadamente 25 jovens e adolescentes, alunos do Projeto Bairros, coordenados pelo Instrutor Kateto, estarão representando Ituiutaba durante o VI Jogos de Capoeira “Terra de Bamba”, que deverá acontecer durante os dias 8, 9 e 10 de junho, na cidade de São Simão (GO).

A presença dos alunos na cidade goiana, está sendo garantida por meio de parceiros e incentivadores do projeto. Segundo Kateto, são essas atitudes de reconhecimento ao esporte como a capoeira, que enriquece e estimula crianças e jovens a buscar a prática de alguma atividade esportiva.

“Estivemos nos programando há alguns dias, mostrando o nosso trabalho, e tivemos a alegria de receber esses incentivos que nos permitirá participar deste importante evento. Tenho convicção que os alunos voltarão com experiência que servirá nas suas condutas como cidadão e atletas”, destaca Kateto.

Continua após a publicidade

Além do transporte refeições e lanches, a delegação Ituiutabana, que seguirá viajem neste sábado, 09, a partir das 08 horas, cada um dos atletas participantes, terá direito a uma camiseta, no total de 25, doadas pela empresa Macro Materiais para Construção.


Comments are closed.