Três homens foram conduzidos até a delegacia na noite desta quarta-feira (8) suspeitos de estuprar uma menina de três anos em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Entre os suspeitos, está o pai da criança e um tio. Segundo a responsável pela menina, ela começou a apresentar comportamento distinto do habitual há cerca de um mês, quando voltou da casa do pai.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município acionou a corporação após identificar uma hiperemia (aumento da quantidade de sangue em determinado tecido) vaginal.

Continua após a publicidade

A polícia foi até a casa do pai onde encontrou ele e mais dois homens. A menina apontou para um deles com o autor do estupro. O suspeito teria mordido os seios da menina e feito a penetração.

A PM analisou os celulares dos suspeitos e um deles tinha um tablet com fotos de uma criança de um ano e sites pornôs abertos no navegador da internet.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram conduzidos, ouvidos e liberados porque “não há provas substanciais” e não houve flagrante. 

A criança fará um exame de corpo de delito e o caso será investigado pela delegacia de São José Joaquim de Bicas. 


Comments are closed.