Dois menores de idade foram apreendidos na noite da última quinta-feira, 7, no Bairro Novo Horizonte, por suspeita de tráfico de drogas. Uma garota de 19 anos também foi presa por suspeita de envolvimento.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o menor C.A.S.N, de 15 anos, e sua irmã, Suellen Cristina, de 19 anos, estariam comercializando drogas ilícitas no Bairro Novo Horizonte.

Os militares se deslocaram até o bairro, que fica na periferia de Capinópolis, e encontrou os menores de 15 e de 17 anos em atitude suspeita, apresentando nervosismo ao avistarem a viatura da PM. Durante as buscas pessoais, três buchas de maconha e R$10 foram encontrados com os dois.

Continua após a publicidade

A PM se deslocou até a casa da tia de C.A.S.N, e encontrou uma réplica de arma de fogo escondida no sofá.

Denúncias anônimas informaram que a irmã de C.A.S.N ─ Suellen Cristina ─ estaria com o restante da droga e uma balança de precisão. Os militares foram ao encontro da garota, que afirmou que havia desenterrado o restante da droga e entregado à F.S. juntamente com a balança de precisão. Os militares foram até a residência de F.S. e encontrou o restante da droga e a balança ─ F.S. fugiu pelo matagal ao avistar a viatura da PM.

Em contato com a delegacia de Ituiutaba, a PM de Capinópolis foi orientada a liberar os menores de idade para os responsáveis legais.

Suellen Cristina Silvestre Nascimento foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. A PM ainda apreendeu a droga, um aparelho celular, um boné, onde estava uma das bucha de maconha, um simulacro de arma de fogo e R$10 em dinheiro.

A PM tem intensificado o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral e deve receber reforço para a Exposição Agropecuária de CapinópolisExpocap, que terá início na próxima semana.

Fonte: Tudo em Dia


Comments are closed.