Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 8 de junho, por volta das 10h, na rodovia BR-365, entre Ituiutaba e Trevão, a cerca de três quilômetros do trevo.

Conforme informações preliminares do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, a colisão se deu entre um veículo de passeio GM/Corsa e uma caminhonete. O veículo de passeio teria tentado realizar uma ultrapassagem, momento em que se chocou frontalmente com o outro automóvel. A camionete capotou e parou às margens da pista.

Infelizmente, uma das vítimas não resistiu e teve o óbito confirmado no local. Outra pessoa, também passageira do veículo de passeio, ficou presa às ferragens. A mesma foi removida e, após atendimento inicial, conduzida ao Hospital São José em Ituiutaba.

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal – PRF está no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou para o local três viaturas, sendo de resgate, salvamento leve e salvamento pesado.

O trânsito precisou ser interrompido para os trabalhos de resgate das vítimas e remoção dos veículos, sendo que uma extensa fila de formou em ambos os sentidos. Mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Foto: Divulgação/WhatsApp

 


Comments are closed.