Incendiários atacam na Prefeitura de Tupaciguara e dois tratores são parcialmente incendiados

Incendiários voltaram a atacar em Tupaciguara. Dois tratores que pertencem à Prefeitura municipal foram parcialmente queimados na madrugada desta sexta-feira, 8, no pátio da Secretaria de Trânsito e Transporte. Havia outros maquinários próximos, mas o combate foi rápido e o fogo não se alastrou.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local e percebeu as chamas, ainda no início. Com auxílio de um caminhão-pipa da Prefeitura os próprios servidores apagaram o incêndio. Não havia mais nenhum suspeito próximo ao local. Os tratores, utilizados para obras na cidade, ficaram parcialmente danificados.

Este foi o segundo ataque incendiário em Tupaciguara. Na madrugada de terça-feira, 5, três ônibus que faziam transporte de trabalhadores foram incendiados dentro do Terminal Rodoviário.

O crime desta madrugada foi praticamente simultâneo ao ataque no pátio da prefeitura de Frutal, em que um caminhão foi incendiado e um trator pichado com ameaças à PM e a sigla da facção criminosa PCC. Os crimes aconteceram por volta da 1h.

‘Tanqueiros’ entram em estado de greve por redução do ICMS em Minas

Comandante da PM diz que invasão ao Palácio da Liberdade envergonhou a categoria