Incendiários voltaram a atacar em Tupaciguara. Dois tratores que pertencem à Prefeitura municipal foram parcialmente queimados na madrugada desta sexta-feira, 8, no pátio da Secretaria de Trânsito e Transporte. Havia outros maquinários próximos, mas o combate foi rápido e o fogo não se alastrou.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local e percebeu as chamas, ainda no início. Com auxílio de um caminhão-pipa da Prefeitura os próprios servidores apagaram o incêndio. Não havia mais nenhum suspeito próximo ao local. Os tratores, utilizados para obras na cidade, ficaram parcialmente danificados.

Este foi o segundo ataque incendiário em Tupaciguara. Na madrugada de terça-feira, 5, três ônibus que faziam transporte de trabalhadores foram incendiados dentro do Terminal Rodoviário.

Continua após a publicidade

O crime desta madrugada foi praticamente simultâneo ao ataque no pátio da prefeitura de Frutal, em que um caminhão foi incendiado e um trator pichado com ameaças à PM e a sigla da facção criminosa PCC. Os crimes aconteceram por volta da 1h.


Comments are closed.