Na noite desta quinta-feira, 8, a Câmara Municipal de Ituiutaba realizou a sessão solene de outorga de Título de Cidadão Honorário ao major da Polícia Militar, Waldir dos Santos Teixeira.

A solenidade conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Odeemes Braz dos Santos,  contou com a presença dos vereadores Jorge Carteiro, autor da homenagem, Juninho da JR, José Divino, do comandante do 54º BPM, tenente coronel Alisson William da Silva, do secretário de agricultura Régis Braga, representando o prefeito Fued José Dib, além de autoridades da área de segurança, militares, familiares e amigos do homenageado.

Continua após a publicidade

O vereador Jorge Silva Araújo enalteceu o trabalho e a conduta do militar. “Escolhi o Waldir por tudo que ele representa para a cidade, um homem que cuida da segurança dos cidadãos, um pai dedicado e um homem de fé, quesitos esses que fazem falta para a sociedade e que servem de inspiração para quem anda descrente de bons exemplos”, destacou o vereador.

Odeemes Braz dos Santos também falou sobre a satisfação de presidir a sessão de entrega da homenagem. “Um título muito justo a um homem que vem trabalhando em prol de Ituiutaba, gostaria de parabenizar o vereador Jorge pela indicação desta honraria e ao major parabenizo também pelo seu trabalho ético e honesto frente à nossa cidade. Por isto nada mais justo que se tornar um cidadão tijucano”, enfatizou o presidente.

O homenageado, Major Waldir dos Santos Teixeira ressaltou o orgulho pelo reconhecimento da sociedade e da Câmara de Vereadores pela concessão da honraria. “Receber o título de cidadania honorária de Ituiutaba, significa para mim, a oficialização do sentimento de pertencimento que já tenho por essa cidade. Aprendi a amar Ituiutaba e por ela ficar feliz, mas também sofrer quando algo lhe afeta. Considero-me honrado por estar sendo aceito pelos cidadãos Tijucano, através de seus representantes legais na Câmara Municipal, como um irmão, um conterrâneo. Sempre trabalhei tendo em mente ajudar na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos aqui residentes. Com essa honraria, meu sentimento é de que devo ainda mais, estar comprometido com o bem e com a prestação de serviço de qualidade” disse o major.

O titulo é dado a pessoas que atuam na vida da cidade, que reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços e que de alguma maneira tenham contribuído ou contribuam com a história do município.


Comments are closed.