O Departamento de Trânsito e Transporte de Ituiutaba – DTTI finalizou na última quinta-feira, 7, o trabalho de melhorias no cruzamento das Avenidas Francisco Salviano Pinto com Cincinato Freire, entre os Bairros Ipiranga e Progresso.

Foto: Ascom Ituiutaba

Em virtude do intenso fluxo de veículos, foram realizados no local, serviços de intervenção, pinturas dos setores e sinalização horizontal (solo) de pare, faixas contínuas e de pedestres, bem como, melhorias da sinalização vertical (placas de trânsito).

Segundo a diretora do DTTI, Maria Donizetti, a Secretaria de Trânsito da Prefeitura de Ituiutaba, recebeu diversos pedidos de moradores e lideranças políticas, solicitando providência em relação ao cruzamento das duas vias. “Resolvemos monitorar o local e estudar uma solução para minimizar a situação e proporcionar mais segurança no trânsito”, informou a diretora.

Continua após a publicidade

De acordo com o DTTI, o trânsito entre as duas avenidas deverá melhorar a visibilidade e diminuir o risco de acidentes. Para realizar a obra, o tráfego de veículos chegou a ficar interditado por dois para permitir o trabalho dos servidores. Entretanto, a partir desta sexta-feira, 8, foi normalizado.

Foto: Ascom Ituiutaba

Comments are closed.