Em mais um ataque no Triângulo Mineiro, crimiosos queimaram parcialmente dois tratores no pátio da Prefeitura de Tupaciguara, nesta sexta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento de rotina na cidade quando perceberam fumaça saindo do pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, no bairro Brasil.

Funcionários do município usaram água de um caminhão-pipa da prefeitura para conter as chamas. Próximo aos veículos foi encontrado um galão de cinco litros com odor de gasolina, que teria sido usado no ataque. 

Continua após a publicidade

Moradores da região contaram à polícia que ouviram uma motocicleta saindo em alta velocidade da porta do local. Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A reportagem de O Tempo tentou contato na assessoria de imprensa da prefeitura, mas as ligações não foram atendidas.

Outro caso

Na última terça-feira (5), três ônibus foram incendiados no terminal rodoviário da cidade. Na ação, outros dois coletivos que estavam estacionados no local foram atingidos pelas chamas. 

Os criminosos, que também fugiram em uma moto, não foram encontrados.


Comments are closed.