Um motorista perdeu o controle do carro e caiu no córrego Ressaca, na Av. Heráclito Mourão de Miranda, no bairro Alípio de Melo, na região da Pampulha. No veículo, haviam seis pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens, de idades variadas, entre 20 e 30 anos.

Três vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o hospital João XXIII, as outras três, que a princípio, de acordo com a Polícia Militar (PM), tiveram apenas escoriações foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste.

Segundo a polícia, o motorista, de 26 anos, foi quem ficou mais ferido. Aparentemente, ele teve traumatismo craniano. De acordo com a PM, os envolvidos contaram que o motorista teria perdido o controle após ter sido fechado por outro veículo na avenida. A perícia esteve no local mas não adiantou nenhuma informação.

Continua após a publicidade

Segundo o Sargento Wagner Salviano Ribeiro, do Batalhão de Trânsito da PM, o veículo será rebocado e levado para o Detran. Ele afirmou que a documentação do veículo e do motorista estão regulares.


Comments are closed.