O Uberlândia Esporte Clube venceu o Inter de Lajes por 3 a 0 no último sábado, 9, pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, a equipe mantém o sonho de conseguir o acesso para a Série C de 2019.

A partida foi disputada no Estádio Parque do Sabiá. O Uberlândia precisava vencer para continuar na competição. O primeiro tempo da partida deixou a torcida preocupada, pois a equipe teve dificuldades para finalizar ao gol. No intervalo, os próprios atletas admitiram um pouco de ansiedade.

Continua após a publicidade

Para o segundo tempo, o técnico Felipe Surian promoveu a entrada do meia Diogo Peixoto e do atacante Jarlan, que mudaram o panorama da equipe.

Aos 11 minutos, Jarlan cruzou a bola na área e Diogo Peixoto apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, abrindo o placar no Parque do Sabiá. 9 minutos depois, o meio Ewerton Maradona cobrou falta na área e Jarlan marcou o segundo gol do Uberlândia.

E 27 minutos, Diogo Peixoto fez boa jogada individual e lançou Jarlan na área, que chutou cruzado para marcar seu segundo gol no jogo e dando números finais à partida: 3 a 0.

Com o resultado, o Uberlândia se classificou para as oitavas de final da Série D. A equipe agora aguarda o vencedor do duelo entre Caxias-RS e Maringá-PR, que jogam neste domingo, 10.


Comments are closed.