Novo reforço do Atlético, atacante Chará já está no Brasil para assinar contrato

Antes de embarcar na noite deste domingo, atacante Chará tirou fotos com alguns torcedores Fonte: Aeropuerto Internacional Ernesto Cortissoz/Divulgação

O novo reforço do Atlético, o colombiano Yimmi Chará, já está no Brasil. Na noite deste domingo, o atacante, que estava Junior Barranquilla, embarcou no Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz, em Barranquilla, com destino ao Brasil. O jogador passará por exames médicos nesta segunda-feira e, em seguida, deve assinar seu contrato com o Galo.

A conta do Twitter oficial do aeroporto publicou uma foto do jogador, pouco antes de seu embarque, com alguns torcedores e uma mensagem, desejando boa sorte ao atacante, que já vestiu a camisa da Seleção Colombiana e estava na pré-lista do técnico José Pékerman para a disputa da Copa do Mundo.
O contrato do jogador com o clube mineiro será por cinco anos. Embora o Galo não informe os valores da negociação, segundo a imprensa local, a vinda de Chará gira em torno de US$ 6 milhões (cerca de R$ 22,2 milhões) pela aquisição de 70% dos direitos econômicos do jogador. O clube da Colômbia ficaria com os 30% restantes em caso de futura negociação.
Publicidade

Assista: ‘Agricultura Produtos Agrícolas’ comemora 5 anos de sucesso

Publieditorial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite o comentário
Por favor, digite seu nome