Antônio Anastasia, pré-candidato ao governo de Minas, faz visita a Uberlândia

O senador Antônio Anastasia (PSDB), pré-candidato ao governo de Minas Gerais nas próximas eleições, fez uma visita a Uberlândia na manhã terça-feira, 12, onde se reuniu com o prefeito Odelmo Leão e com liderança sociais, empresariais, políticos e trabalhadores.

Na última segunda-feira, 11, durante visita à cidade de Uberaba, Anastasia oficializou o nome do deputado federal Marcos Montes (PSD) como seu vice na chapa. Em entrevista coletiva nesta terça-feira na Prefeitura de Uberlândia, o senador justificou a escolha.

Publicidade

“O deputado federal Marcos Montes foi prefeito de Uberaba, secretário de estado, deputado federal líder de seu partido. Seu partido já declarou apoio a minha candidatura. E ao mesmo tempo, a região do Triângulo Mineiro é muito importante, e muitas vezes, se sente um pouco distante da capital. É muito importantes termos permanentemente essa ação”, disse Anastasia.

Anastasia também afirmou que caso seja eleito, tentará montar parte de seu secretariado com a presença de alguns nomes de Uberlândia e aproveitou a ocasião para explicar como conseguirá cumprir algumas de suas promessas, como quitar a dívida do estado com os municípios, com a situação econômica do país.

“As primeiras medidas, caso eleito, que virei a tomar como governador do estado são medidas que não vão custar um centavo, mas que vão modificar o ambiente de negócios do estado. Ou seja, uma redução drástica dos excessos de burocracia, de corporativismo, de procedimentos exagerados e equivocados que geram despesas e criam amarras para a atividade empresarial, que gera empregos”, explicou o senador.

Anastasia disse que pretende retornar para a cidade durante sua campanha, caso seja realmente escolhido pelo partido para se candidatar ao cargo, e pensa em trazer junto Geraldo Alckmin, pré-candidato à presidência da república pelo PSDB.

Informações: Camila Rabelo

Publicidade

Baixe agora: Novo APP do Tudo Em Dia tem notificações, é mais rápido e ocupa pouco espaço

Publicidade

Comments are closed.