Alto Comando do Exército realiza inspeção no TG 11-002 em Ituiutaba

O prefeito Fued Dib participou, na manhã desta quarta-feira, 13, da solenidade de inspeção realizada por uma comissão do Alto Comando da 11ª Região Militar ao Tiro de Guerra 11-002 de Ituiutaba, chefiada pelo tenente-coronel Rafaelle de Carvalho Nardi. Na condição de diretor do TG 11-002, Fued Dib destacou a importância do serviço militar na formação do caráter e dos valores cívicos dos jovens de Ituiutaba ao longo de tantos anos.

“O Tiro de Guerra  tem tradição e uma bela história em nossa cidade. Vocês, atiradores, são peças importantes da nossa sociedade. Desde a fundação do TG, vocês sempre estiveram presentes e se destacaram em inúmeras ações sociais aqui realizadas. Deixo aqui, um abraço fraterno e um aperto de mão a cada um de vocês, pelo belo exemplo de reserva moral que nos apresenta”, disse o prefeito.

Publicidade

O trabalho de inspeção, realizado pela missão chefiada pelo tenente-coronel Rafaelle teve a duração de dois dias. Durante este período foram avaliados vários pontos, entre eles, a qualidade da instrução oferecida aos atiradores, qualidade e funcionalidade das instalações e questões administrativas. Inspeções como esta fazem parte da rotina do Tiro de Guerra e acontecem de duas a três vezes ao ano.

A solenidade desta quarta-feira contou ainda com as presenças dos instrutores do TG 11-002, subtenentes Eliton Ferreira, Tarso Rocha e Jorge Brandão; do comandante do 54º  BPM, Tenente Coronel William Alisson e do subtenente do Corpo de Bombeiros, Soni Henrique da Silva.

Publicidade

Assista: ‘Agricultura Produtos Agrícolas’ comemora 5 anos de sucesso

Publieditorial